O Diabo Veste Prada serve de inspiração para Xuxa
Por Redação - 10/12/06 às 11:58
Patrycia Travassos, uma das roteiristas do filme Xuxas Gêmeas, conta durante a coletiva do filme que aconteceu no sábado, dia 9, no shopping Jardim Sul, em São Paulo, que um dos recursos utilizados para criação da personagem Elisabeth, a gêmea má, foi o livro O Diabo Veste Prada, de Lauren Weisberger.
“Na época que estava desenvolvendo o texto, li o livro e a personagem de Meryl Streep (Miranda Priestly) me ajudou muito na criação da personagem de Xuxa. Utilizando seu jeito cruel de tratar as pessoas, mas adaptando com um lado engraçado.”
A apresentadora do Alternativa Saúde, do canal a cabo GNT, acrescenta que adorou a oportunidade de voltar a trabalhar com a Rainha dos Baixinhos. Patrycia já havia feito o roteiro de Lua de Cristal, um dos grandes sucessos da carreira de Xuxa.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.