O.J. Simpson esclarece boato de caso com Kris Jenner
Por Redação - 19/06/19 às 19:50
O.J. Simpson desmentiu que ele e Kris Jenner tiveram um caso secreto no passado, traindo seus companheiros, respectivamente Nicole Brown Simpson (assassinada em 1994) e Robert Kardashian (falecido em 2003).
O ex-atleta da NFL usou o Twitter para esclarecer sua amizade com o falecido advogado, pai das Kardashians – que o defendeu no tribunal durante seu famoso julgamento pelo assassinato da ex-mulher e o amigo dela Rob Goldman.
Simpson ridicularizou os rumores e assegurou que Robert Kardashian era como um irmão para ele.
"Bob Kardashian, ele era como um irmão para mim. Ele era um grande cara. Ele conheceu e se casou com Kris e eles realmente tiveram um ótimo tempo juntos, quando eles estavam juntos. Infelizmente isso acabou … Mas nunca, e eu quero enfatizar: nunca, de forma alguma, alguma vez eu tive algum interesse em Kris romanticamente ou sexualmente. E eu nunca tive qualquer indicação de que ela alguma vez tivesse algum interesse em mim. Então todas essas histórias são apenas falsas. Ruins. De mau gosto", justificou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.