O.J. Simpson revela difícil batalha contra a covid-19

Por - 07/08/21 - Última Atualização: 6 agosto 2021

O.J. Simpson sentado em seu escritórioReprodução/Twitter

O.J. Simpson revelou que enfrentou uma difícil batalha contra a Covid-19, que pensou que não fosse sobreviver à doença no ano passado. O ex-jogador de futebol americano contou que o vírus tornou quase impossível para ele recuperar o fôlego.

Segundo o site TMZ, Simpson confessou em uma entrevista que chegou a um ponto tão terrível da doença, que a morte cruzou sua mente.

“Quando eu tive Covid, quase não consegui sair da cama (…) não conseguia recuperar o fôlego, me senti vulnerável”, disse o ex-atleta de 74 anos. “E pela primeira vez pensei que eu poderia estar perto do fim”, afirma.

Muito tempo depois quando finalmente conseguiu se recuperar, disse que se sentiu muito grato por isso e explicou como está aproveitando e amando sua vida fora da prisão em Las Vegas.

Veja+: Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de Malhação, admite que mentiu

NOVA ROTINA

O.J. Simpson disse que ele joga golfe ‘quatro ou cinco dias por semana’ agora e se gaba de como ele ainda é tratado como uma celebridade.

“As pessoas querem me comprar bebidas”, disse ele. “Estou sempre tirando fotos com as pessoas. As senhoras me abraçam.”, comentou feliz.

“As pessoas realmente cuidam de mim. Você não sabe quem realmente se importa com você até passar por algumas coisas sérias, e eu passei por coisas sérias. A mídia não vai dizer, mas essa é a minha vida. Estou vivendo uma boa vida agora.”, justifica.

Simpson, no entanto, disse que sua vida agora inclui muito menos viagens para Los Angeles.

Ele explicou que ele está preocupado por estar na cidade porque está preocupado que o assassino de sua ex-esposa Nicole Brown Simpson ainda poderia estar lá.

“As pessoas podem pensar que isso é auto-serviço, mas posso estar sentado ao lado de quem fez isso”, disse Simpson. “Eu realmente não sei quem fez isso.”, assegura.

Durante muito tempo a imprensa cogitou a possibilidade de que ele foi o mandante do crime contra sua ex. O pai de Kim Kardashian, Robert Kardashian, foi um dos advogados que o livrou das acusações.

VEJA TAMBÉM

Jogadora da seleção feminina de vôlei é suspensa do Jogos Olímpicos

Filho 04 de Bolsonaro desmente influenciadora sobre romance

Homem é preso após morte da atriz Lisa Banes por atropelamento

Antônia Fontenelle abre as portas de cobertura de R$9,9 milhões

Caíque Aguiar comenta romance da ex com Neymar

---

Tags: ,,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.