O.J. Simpson tentou se matar no quarto de Kim Kardashian
Por Redação - 01/10/15 às 09:10
De acordo com Lawrence Schiller em seu livro American Tragedy: The Uncensored of the O.J Simpson Defense, o ex-jogador de futebol americano O.J Simpson tentou se matar no quarto de Kim Kardashian.
A tentativa de suicídio aconteceu quando Kim possuía apenas 14 anos, em 1995, quando O.J. se refugiou na casa do advogado Robert Kardashian, pai de Kim.
Quando estava prestes a se matar, Robert interveio pedindo para que parasse pois aquele lugar era o quarto de sua filha pequena.
"Minha garotinha Kim dorme aqui neste quarto. Não posso deixá-la dormir aqui e, cada vez que eu vier, ver seu corpo estirado no chão. Você não pode fazer isso", disse.
Robert Kardashian era conselheiro de O.J. durante o julgamento, onde o ex-jogador foi condenado a 33 anos de prisão por sequestro, porte de arma, roubo e o assassinato de Nicole Brown e Ronald Goldman.
Grávida, Kim Kardashian nem pensa em parar de trabalhar
Filho de Kim Kardashian e Kanye West pode nascer no Natal
Kim Kardashian quer que marido dê 'conselhos' para Tyga
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.