O Outro Lado do Paraíso: Clara e Gael caem em golpe

Por - 11/01/18 às 15:00

Divulgação/O Outro Lado do Paraíso/Tv Globo

Nos próximos capítulo de O Outro Lado do Paraíso, exibida pela Globo, Clara (Bianca Bin) vai sofrer com um novo golpe de Sophia (Marieta Severo), perdendo a guarda de Thomaz (Vitor Figueiredo). No entanto, Gael (Sergio Guizé) também será vítima da armação.

De acordo com a coluna de Daniel Castro, depois de mandar atropelar Raquel (Erika Januza) para afastá-la do caso da guarda do neto, a vilã mandará Gustavo (Luis Melo) assumir o caso. Quando chegar na audiência, Clara se assustará ao saber que o inimigo julgará o caso.

“Mas esse homem só me prejudicou”, dirá.

Disposto a dar a guarda do filho para a ex, Gael se pronunciará.

“Hoje a guarda do Tomaz está dividida entre mim e minha mãe, Sophia. Mas eu já disse minha posição pra Clara, que é a mãe biológica. Como pai, abro mão da guarda do menino. A Clara tem muito amor pra dar. Tem coração. Eu sei que ela vai cuidar muito bem do Tomar”, dirá.

No entanto, o bad boy será surpreendido.

“Esteve preso por agressão e tentativa de estupro há pouco tempo, denunciado pela própria Clara. Recentemente poderia ter voltado à prisão, porque agrediu um rapaz em frente a um salão de cabeleireiro. Aqui está o B.O. [boletim de ocorrência]. Só não foi preso novamente porque o delegado não deu seguimento à denúncia”, rebaterá o advogado de Sophia, Amaral.

“Senhores, estamos diante de um grave dilema. Nem o pai tem condições de criar o menor”, afirmará o juiz.

Clara ainda tentará se defender, mas não surgirá efeito. Gustavo usará o fato de Duda (Gloria Pires), acusada de matar Laerte (Raphael Viana), estar morando com a mocinha. Então, o corrupto dirá que na casa da mãe do menino reside uma mulher que já foi acusada de um crime e que é ex-dona de um bordel. Portanto, a guarda de Tomar acabará sendo entregue para Sophia.

“A lei pede que em um caso desses, a guarda seja oferecida ao parente consanguíneo mais próximo. No caso, a avó, que já compartilha a guarda do menor. Dona Sophia Montserrat”, finalizará o juiz.

---

Tags: ,,