O Outro Lado do Paraíso: Clara pensa em desistir de vingança

Por - 08/02/18 às 16:25

Divulgação/O Outro Lado do Paraíso/TV Globo/Raquel Cunha

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, exibida pela Globo, Clara (Bianca Bin) começará a repensar seus planos de vingança após a morte de Vinícius (Flávio Tolezani). De acordo com o site Notícias da TV, a mocinha se sentirá mal após saber que seu inimigo morreu brutalmente na cadeia, depois de ser acusado de pedofilia.

Após o ocorrido, a moça procurará Mercedes (Fernanda Montenegro) para conversar e vai ficar emocionada ao ouvir que salvou inocentes desmascarando o criminoso.

“Eu… Eu me sinto culpada. Será que levei essa vingança longe demais? Devia parar agora?”, perguntará a moça.

Patrick (Thiago Fragoso) dirá que ela pode desistir da vingança, mas Renato (Rafael Cardoso) interromperá a conversa e afirmará que só falta Gustavo (Luís Melo).

A publicação ainda conta que Mercedes pedirá para conversar a sós com Clara, após sentir que o médico tem outros interesses na vingança.

“Clara, quando cê falou dessa história de vingança, não gostei. Não gostei, não, vingança é uma palavra ruim”, dirá.

“Dona Mercedes, devo desistir? Estou errada?”, perguntará a jovem.

“A gente divide a vida entre certo e errado, Clara. Aprendi assim. Agora, vejo que não é. A vida é como duas manchas de tinta diferentes que se misturam. Às vezes, o que é errado vira certo e o que é certo vira errado. Cê queria se vingar. Se vingou. Mas a enteada, eu sei o que houve. Eu vi. Eu sei que depois dela, ele não parou e não ia parar até o fim da vida”, afirmará.

Clara conterá as lágrimas ao ouvir a mística falar sobre Laura (Bella Piero).

“Clara, pense em quantas meninas cê salvou fortalecendo a decisão dessa moça, que denunciou o padrasto. Pense em quantas meninas ficaram livres desse homem”, desabafará.

A vidente tranquilizará ainda mais a mocinha, dizendo que a morte de Vinícius não é culpa de ninguém.

“Morreu, mas por culpa dele mesmo. De seus próprios erros. Clara, não sou Deus para julgar se alguém merece morrer, mas ele cometeu um crime bárbaro e cometeria outros. Um crime contra uma criança não tem perdão”, dirá.

---

Tags: ,