O Outro Lado do Paraíso: Duda é quase linchada

Por - 18/12/17 às 11:44

Divulgação/O Outro Lado do Paraíso/Tv Globo

Os próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, exibida pela Globo, prometem momentos de euforia. Tudo isso depois de Sophia (Marieta Severo) matar Laerte (Raphael Vianna) e Duda (Gloria Pires) assumir a culpa do assassinado para salvar Clara (Bianca Bin), que será a primeira a encontrar o rapaz ferido com uma tesoura.

De acordo com a coluna de Patricia Kogut, quando Duda já estiver na delegacia de Pedra Santa, vários moradores da cidade chegarão ao local revoltados pela morte do rapaz. Ouvindo a gritaria do lado de fora, Patrick (Thiago Fragoso), que a ajudará na defesa, pedirá que a cliente seja transferida de cadeia.

“Delegado, não tem condições de manter a detida aqui. Como advogado, exijo que seja transferida imediatamente e que o processo corra em outra cidade”, dirá.

 “Mas o caso aconteceu aqui”, responderá o policial.

“Há precedentes. Quando um local não oferece condições de segurança para o acusado ou, no caso, acusada, o processo pode ser transferido de cidade. Palmas é uma cidade maior, muito mais bem estruturada. Exijo que ela seja levada para Palmas”, rebaterá o advogado.

As coisas na rua começarão a ficar pior e a transferência será autorizada. Vinícius (Flávio Tolezani) tentará abrir caminho no meio da multidão.

“Sai da frente. É uma ordem. Sai. Sai”, ordenará.

“Assassina! Mata ela! Mata! Mata!”, gritarão as pessoas.

Então, os manifestantes tentarão agarrar Duda e puxar seu cabelo. Quando tudo piorar ainda mais, Vinícius dará dois tiros para cima e o povo se dispersará, dando passagem para Duda entrar na viatura.

---

Tags: