O Outro Lado do Paraíso: Grávida, Clara apanha de Gael

Por - 01/11/17 às 20:55

Divulgação/TV Globo

Parece que a vida de Clara (Bianca Bin) não ficará mais fácil nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, exibida pela TV Globo. A moça apanhará, mais uma vez, de Gael (Sergio Guizé) e, dessa vez, o bad boy usará uma cadeira para espancar a esposa.

De acordo com informações do colunista Daniel Castro, a moça sentirá enjoos e Renato (Rafael Cardoso) aparecerá na casa dela, sem avisar. O rapaz aconselhará a amada e abandonar o marido, mas a mocinha defenderá Gael, mandando o médico embora dali. Porém, o filho de Sophia (Marieta Severo) chegará neste momento e verá o carro do inimigo saindo de sua casa. Nervoso, o rapaz questionará a mulher, querendo saber quem estava ali e o que ela estava fazendo.

“A Raquel (Erika Januza) veio aqui, já sabe. Fiz o trabalho de grupo da escola. A Marilene, a Raissa, a Thelma tiveram aqui. Tem um rapaz no grupo também, Denis”, dirá Clara, que não contará que Renato esteve ali.

Alterado, Gael fará um escândalo, dizendo que mulher casada não leva gente em casa. Então, perguntará se mais alguém a visitou e Clara dirá que não. Assim que responder, a professora levará uma bofetada na cara.

“Mentira! Eu vi o Renato saindo daqui. Eu vi! Ele entrou nesta sala, não foi? Que mais? Esperou teu marido sair pra trazer homem pra dentro de casa. Vagabunda! Diz! O que você tem com o Renato?”, gritará o marido, batendo mais ainda na moça.

“Não tenho nada! Nunca tive. Nada! Para, Gael. Tá me machucando! Para, para”, implorará a jovem.

Descontrolado, o agressor tentará aproveitar o momento para fazer com que a moça assine o papel liberando a exploração das esmeraldas.

“É pra aprender. Toma. Aprende. Obedece. Tem que me obedecer, Clara. Assina aquele papel. Assina. O das esmeraldas. Assina. Minha vida tá um tormento por causa desse papel. Minha mãe não larga do meu pé. Você me faz de frouxo. Você me faz de frouxo. Marido frouxo que deixa a mulher receber homem em casa. Assina!”, ordenará, puxando a esposa pelos cabelos.

Clara não assinará pape nenhum e, possesso, o rapaz pegará uma cadeira e quebrará nas pernas da mulher, que ficará ensanguentada.

“Sangue. Sangue, Clara. Eu não queria fazer isso. Clara, eu te amo. Eu prometo não fazer mais. Te amo. Não conta nada do que eu fiz. Tudo o que ei fiz foi por amor”, pedirá Gael, tentando se livrar de uma possível denúncia.

Então, a professora decidirá denunciar o marido, mas desistirá ao descobrir que está grávida.

Tags: ,,,


×