O Outro Lado do Paraíso: Patrick descobre vítima de Vinícius

Por - 20/01/18 às 12:50

Divulgação/O Outro Lado do Paraíso/TV Globo/Raquel Cunha

Depois de ser denunciado por pedofilia, Vinícius (Flávio Tolezani) terá um novo crime descoberto por Patrick (Thiago Fragoso), nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, exibida pela Globo.

De acordo com informações do colunista Daniel Castro, o advogado buscará indícios do comportamento do delegado.

Então, o rapaz localizará uma nova vítima. Porém, o público só verá uma mulher chegando com uma grave denúncia na delegacia, mas desistirá assim que encontrar Vinícius no local. A tal mulher entrará para conversar com Bruno (Caio Paduan).

Patrick se encontrará com ela e, depois de muita insistência, ela revelará a verdade.

“Eu não sabia que ele era delegado. Só soube quando o vi na delegacia. Mas conhecia por foto. Depois, pensei bem. Ele, sendo delegado, me assusta”, dirá.

Nesse momento, o loiro contará sobre o caso de Laura (Bella Piero), para incentivá-la.

“Minha filha mexe muito com internet. Ela conheceu esse homem. No começo, ele se apresentou como um rapaz da idade dela. Conversavam, ficaram amigos, ela se envolveu. Mais tarde, ele confessou que era um pouquinho mais velho”, revelará.

Segundo a nota, a menina terá 12 anos.

“Sem eu saber, eles marcaram encontro em um shopping. Quando ele apareceu e ela viu que era muito mais velho, levou um susto. Imagine, ele é um homem experiente. Conseguiu convencer minha filha que idade não tem importância, que o que importa é o sentimento. Ela caiu na conversa”, contará.

Muito nervoso, Patrick perguntará o que aconteceu entre os dois exatamente. A mãe dirá que a filha pegou uma carona com o criminoso e que, no caminho, ele a convenceu a ir para outro lugar. O advogado perguntará se foi um motel.

“Foi, foi. Mas ela não esperava tudo… Tudo o que aconteceu, embora ela tivesse lá, ela era só uma menina ainda um pouco romântica, e não imaginou que tudo chegaria onde chegou”, continuará.

A mãe se culpará pelo abuso e contará que jogou o computador da filha no lixo.

“Ela tinha tanta vergonha, eu também. Aí o tempo passou. Quando decidi, fui na delegacia, esse homem era um dos delegados. Minha filha tinha feito a foto, na inocência, sem ele perceber”, falará.

Atordoado, Patrick implorará para que a mulher denuncie Vinícius e testemunhe no caso de Laura, mas ela terá medo de retaliação.

“A senhora tem que acreditar na lei. Tem que denunciar. Quer que as filhas de outras pessoas passem pelo que passou? É preciso alertar contra os perigos da internet, inclusive”, aconselhará.

---

Tags:


×