O Outro Lado do Paraíso: Renato pede Clara em casamento

Por - 09/02/18 às 13:49

Divulgação/OOutroLadodoParaíso/TvGlobo

Um pedido de casamento movimentará os próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, exibido pela Globo. Tudo isso porque Renato (Rafael Cardoso) pedirá a mão de Clara (Bianca Bin) em matrimônio.

De acordo com informações do site Notícias da TV o médico argumentará que a união dos dois será ótima para a vingança da mocinha contra Sophia (Marieta Severo).

“Casados vamos ter mais força. Clara, um casal perfeito, teu filho me chama até de pai”, dirá o rapaz.

Depois, o bonitão dirá que esse também é um jeito da vingativa colocar as mãos nas minas de esmeraldas, porém, afirmará que esse não será seu objetivo.

Algum tempo depois, Clara já terá se vingado de Gustavo (Luís Melo) ao saber que ele é o sócio misterioso do bordel de Pedra Santa e aí receberá o pedido.

“Finalmente, você venceu o juiz. Completou os três primeiros da tua lista. Agora resta a Sophia. Tem que tomar as minas de esmeraldas das mãos dela”, lembrará Renato.

“O principal é recuperar a guarda do meu filho”, reforçará a jovem.

“Como já disse, uma coisa leva à outra, não é?! Clara, estivemos juntos durante toda essa tua luta. Eu quero continuar junto com você”, dirá o médico.

“Vai continuar”, prometerá.

“Eu quis dizer mais próximos. Já dei provas dos meus sentimentos. Só não consigo esperar mais. Eu te amo, Clara. Aceita se casar comigo?”, perguntará o galã, exibindo um anel de compromisso.

No entanto, de acordo com a publicação, a proposta do rapaz levantará a suspeita de ele é o verdadeiro vilão e que quer tomar tudo de Clara.

Tags: ,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.