O Outro Lado do Paraíso: Renato tranca Clara em caixão
Por Redação - 10/11/17 às 12:54
Os próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, exibida pela Globo, prometem momentos de tensão e desespero. Tudo começará quando Clara (Bianca Bin) for internada em um hospício, graças a um plano de Sophia (Marieta Severo) e Lívia (Grazi Massafera). A professora ficará trancada por dez anos, enquanto as megeras se aproveitam de seu dinheiro, graças à exploração das esmeraldas.
De acordo com a revista TiTiTi, nesses dez anos que passarão, Renato (Rafael Cardoso) se casa com Lívia com o intuito de descobrir o paradeiro de Clara, mas não conseguirá descobrir nada. Enquanto isso, a mocinha conviverá todo esse tempo com Beatriz (Nathalia Timberg), uma milionária misteriosa que foi internada pela neta, que roubou todo o seu dinheiro. No manicômio, a senhora ensinará Clara a escrever corretamente e falar francês, além de ensiná-la a se portar durante um jantar. Durante o tempo de amizade, Beatriz revelará para a nova amiga onde escondeu quadros muito valiosos em sua mansão, no Rio de Janeiro.
“Esse foi o único tesouro que minha neta não roubou de mim. São obras que valem milhões, e são suas. Se conseguir sair daqui, vá até lá e pegue-as. Meu sobrinho Patrick (Thiago Fragoso) poderá ajudá-la com a autenticidade das peças”, dirá a idosa.
Então, em um belo dia, Renato visitará Josafá (Lima Duarte), que a essa altura estará vivendo com Mercedes (Fernanda Montenegro) quando, do nada, a sensitiva dará uma pista sobre o paradeiro de Clara.
“As vozes estão-me dizendo que essa madrugada você achará uma pista no computador da bandida, que estará ligado”, dirá. Mas o médico sairá de lá sem entender.
Porém, depois da meia noite, o rapaz seguirá até a biblioteca da mansão da sogra e encontrará o notebook ligado e desprotegido. Lá, o bonitão achará inúmeros depósitos com o nome de Clara, enviados para um sanatório.
Desesperado, Renato dirá a esposa que fará um curso em São Paulo, por cerca de três meses. Lívia insistirá em ir junto, mas será convencida a ficar em Palmas.
Dias depois, Clara é surpreendida com a chegada de um novo médico e, ao ver o amigo, chora descontroladamente, entendendo que será resgatada. O doutor pedirá que ela se acalme e finja que não se conhecem, para não levantar suspeitas. Ele até medicará a moça, assim como Beatriz, para enganar os funcionários do local. No entanto, a amiga da professora morrerá horas depois, misteriosamente.
Rapidamente, Renato colocará Clara no lugar do corpo da idosa no caixão, fazendo alguns furos para que ela possa respirar. Instantes depois, o médico avisará à clínica que não gostou de trabalhar ali e, aproveitando a ida do corpo da paciente, irá embora para casa. No entanto, a enfermeira revela que os corpos cujas famílias não tem interesse, são jogados de um precipício no mar.
Surtado com a informação, Renato corre até o local, mas será tarde demais. O caixão com o corpo de Clara será lançado ao mar. O que o médico não sabe é que, mesmo desesperada coma água entrando, a morena conseguirá se debater e sair dali, e verá outros corpos boiando na água. Então, será resgatada por pescadores.
Livre do pesadelo, Clara começará a preparar uma vingança contra a família do marido.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.