O Outro Lado do Paraíso: Suzy descobre segredo de Samuel

Por - 15/12/17 às 12:38

Divulgação/O Outro Lado do Paraíso/Tv Globo

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, exibida pela Globo na faixa das 21h, Suzy (Ellen Roche) vai flagrar Samuel (Eriberto Leão) com Cido (Rafael Zulu) e fará um escândalo n o hospital.

“Meu marido é gay! O tigrão é tigrete”, gritará.

De acordo com informações de Daniel Castro, a loira encontrará o marido de calcinha, batom e cílios postiços e, brava, irá para cima do marido, enquanto Clara (Bianca Bin) assiste à cena.

“Minhas calcinhas! Eu te mato! Eu te mato!”, dirá, batendo em Samuel e no amante dele.

O que ninguém esperava é que a professora terá a ajuda de Renato (Rafael Cardoso) no plano contra o psiquiatra, que a avisará quando o diretor do hospital sair do local com Cido, em direção ao flat. Suzy estará de plantão e Clara pedirá companhia para um lanche.

Quando chegarem ao lugar, a enfermeira dirá que ali não tem nenhum restaurante.

“Esqueci de dizer. Tenho que falar com uma amiga. Será rápido, venha comigo”, pedirá a mocinha.

A essa altura, Renato já terá subornado a recepcionista e receberá uma cópia da chave do apartamento, que ficará com Clara. Então, a morena destrancará a porta e mandará Suzy entrar.

“Uiiiii! Tigrão? Tigresa?”, gritará antes de ir para cima do marido.

No meio da briga, Cido pedirá para que a moça não bata em Samuel.

“Toma também. Bicha! Bicha! Bichas! Meu marido é gay, meu marido é gay”, dirá informada, indo para casa e fazendo suas malas. Samuel tentará fazer um acordo milionário com a ex, mas Clara a fará desistir.

Logo depois, o médico chegará ao hospital cumprimentando Suzy e os outros funcionários.

“Não tem plantão noturno hoje? É ótimo saber que está tudo bem, enfermeira Suzana. Também é ótimo constatar que de agora em diante, teremos uma relação civilizada”, comentará o diretor, achando que o acordo está de pé.

Porém, Suzy sairá gritando pelos corredores, dizendo que o marido é gay.

“Civilizada? Tigresa, tigrete! Meu marido é gay! Meu marido é gay! Gay, gay! Meu marido é gay! Esse ser, esse ser que vocês tão vendo, casou comigo só pra ter uma fachada. Eu, boba, nem desconfiava. Mas peguei ele de calcinhas com outro homem. Tigrão, tigresa, tigrete. O pior de tudo é que usava minha calcinha. Minha! É, ele roubava minhas calcinhas. Botava batom. É uma bilu bilu. Eu casei com uma bilu bilu”, gritará.

O psiquiatra tentará acalmar a moça, mas não conseguirá.

 “Esse ser vivia no armário. O pior é que demitiu o doutor Mariani. O radiologista, lembram? Porque era gay. Além de tudo, ela é má. Maléfica. É um gay com horror a gay. O tipo mais falso, mais amargo, que pode existir. Eu casei com um tigrão que era tigrete”, berrará.

---

Tags: ,,