O que a família real achou da nova temporada de The Crown?

Por - 05/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Vídeo

           

A família real viu sua vida se transforar em uma das séries mais aclamadas da Netflix e hoje vamos te contar qual foi a reação ao conferirem a quarta temporada. 

 

Duques de Sussex 'esnobam' Príncipe Charles em anúncio

Pois bem, The Crown é uma das séries mais elogiadas pela crítica e também mais caras do catálogo da Netflix. Durante a estreia da quarta temporada, muito se falou sobre o seriado, já que a linha do tempo chegou  na história da Princesa Diana, uma das figuras mais icônicas que já integraram a realeza britânica. 

Por ser algo muito presente na memória de muitos espectadores e pelo fato da morte da princesa ainda ser cercada de mistérios, a nova temporada gerou muito burburinho. Sem medo de expor os dilemas de Lady Di, The Crown mergulhou fundo na história da princesa, que se viu em um quadro de bulimia, depressão e um casamento cercado de frieza e traição, após entrar para a realeza. Mas o que será que a família real achou disso tudo sendo transformado em produto da Netflix? 

De acordo com a revista Times, uma das mais conceituadas do mundo, Príncipe William ficou indignado com a forma que o casamento de seus pais foi retratado, alegando que eles foram resumidos de forma falsa e simplista. Além de alegar que a série era intrusiva, ele acredita que o roteiro trouxe uma "visão perversa e nojenta dos membros mais importantes da família real britânica".  

Já Charles, um dos personagens mais abordados na nova temporada, não deu nenhum tipo de declaração, mas amigos próximos do membro da realeza, revelaram ao Daily Mail que a história mexeu muito com o príncipe, já que "ressuscitou coisas que aconteceram durante tempos muito difíceis, 25 ou 30 anos atrás, sem pensar nos sentimentos de ninguém". 

Para vocês terem uma ideia da repercussão que a coisa toda tomou, já que a série abordou o relacionamento extra conjugal de Charles e Camilla Parker, a realeza teve que desativar os comentários do Instagram do casal, já que os fãs começaram a metralhar a página com comentários em defesa à Lady Di.  

Meghan Markle e Príncipe Harry não se pronunciaram oficialmente, mas na época em que a segunda temporada foi lançada, uma jornalista, especializada na biografia da royal family, contou em entrevista que Harry teria ficado incomodado com algumas cenas e que estava torcendo para que o roteiro não chegasse na sua fase.  

---

Tags: ,,