O selinho veio, Brasil! Fiuk e Gil do Vigor se beijam em videoclipe

Por - 12/06/21

Fiuk e Gil do Vigor trocam selinhoFiuk e Gil dão selinho em novo clipe do cantor (Foto: Reprodução Instagram)

A noite de sexta-feira (11) foi mais do que especial para Fiuk. O cantor lançou seu novo clipe, “Big Bang”, que destaca as participações de Gil do Vigor, Lumena Aleluia e a atriz Dandara Mariana. No videoclipe, Fiuk e Gil trocam um selinho, tal qual haviam feito no “Big Brother Brasil 21”.

O filho de Fábio Jr. atua como um astronauta em uma missão espacial para descobrir vida em outros planetas. Ele conta com o apoio dos amigos Gilberto e Lumena, para reencontrar seu grande amor, vivido por Dandara, que estava em um foguete que se perdeu no espaço em uma missão anterior. Fiuk imagina um beijo na amada e ao abrir os olhos, está beijando Gilberto. Um regozijo só! Para surpresa geral, o irmão de Cleo contou que o pernambucano ficou tímido e se soltou aos poucos.

“Foi muito fofo de ver. O Gil ficava um pouco sem graça às vezes… Mas ele é tão divertido e transparente que logo se soltou e a gente aproveitou para gravar com esse lado dele”, contou.

O artista enfatizou que os dois não deixaram de manter contato e a amizade iniciada no confinamento segue firme.

“Converso muito com ele. Até hoje a gente fica pensando em tudo que está acontecendo, falamos sobre a loucura que é essa fama pós-‘BBB’. E eu sei que é ainda mais doido para eles”, destacou citando também Lumena.

Ao postar um trecho do videoclipe em suas redes sociais, Fiuk receber a “permissão” da psicóloga baiana.

“Tá autorizada essa decolagem”, brincou a ex-sister

Feat do camarote

Gil e Lumena não devem ser os únicos colegas de “BBB21” aseguir na vida de Fiuk.O cantor disse que pretende fazer parcerias musicais com Juliette Freire, campeã da edição.

“Com certeza eu tenho (vontade de fazer uma parceria). Sempre gostei do timbre da voz dela, na casa já comentava isso com ela. Ela tem uma voz incrível e é uma pessoa maravilhosa. Mas tudo na hora certa”, afirmou.

A possibilidade de cantar com Projota, Karol Conká e Pocah também foi levantada.

“Pretendo explorar essas parcerias. Só que agora fica todo mundo numa correria, cada um pra um lado… Mas, sim, vou levar eles para a vida. Vira e mexe quero fazer algo junto com a galera. Assim que puder, com certeza, quero tê-los na minha vida e no meu trabalho. Claro que também depende muito da pandemia, mas quero eles na minha rotina”.

---

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino