‘O Sobrevivente’ é o filme pipocão que você merece para relaxar!
Por Raphael Araujo - 20/11/2025 - 06:05 - Última Atualização: 12 janeiro 2026

Você faria tudo por dinheiro? E se fosse para salvar sua família? E correria risco de vida por isso? Em um futuro próximo, “O Sobrevivente” é o show de maior audiência na televisão – uma competição mortal onde os participantes precisam sobreviver 30 dias enquanto são caçados por assassinos profissionais. Cada passo é transmitido a um público sedento por sangue e cada dia sobrevivido aumenta o prêmio em dinheiro para o vencedor.
Disney+ traz pôster e trailer de Diário de um Banana: A gota d´água
Desesperado para salvar sua filha doente, o trabalhador Ben Richards (Glen Powell) é convencido pelo charmoso mas implacável produtor Dan Killian (Josh Brolin) a entrar no jogo como último recurso. A teimosia, os instintos e a coragem de Ben o transformarão em um favorito do público e uma ameaça a todo o sistema.
A audiência escala, assim como o risco, e Ben precisa superar não só os caçadores, mas toda uma nação obcecada em vê-lo perder. Além de Powell e Brolin, Colman Domingo, William H. Macy, Lee Pace, Emilia Jones, Michael Cera, Daniel Ezra, Jayme Lawson atuam na produção. Além de dirigir, Wright também assina o roteiro ao lado de Michael Bacall. “O Sobrevivente” estreia nesta quinta-feira, 20 de novembro.
Filme pipocão e qualidade!
OFuxico pode conferir “O Sobrevivente” com bastante antecedência na pré-estreia do longa à convite da Paramount Pictures, e garante que ele é um entretenimento de muita qualidade! A expressão filme “pipocão” se encaixa bem aqui, quando você apenas quer ver uma aventura cheia de ação para distrair a cabeça e sair mais relaxado a sessão.
Por que a 4ª temporada de Rensga Hits foi cancelada? Saiba!
Graças à direção smepre competente de Edgar Wright, as cenas são muito empolgantes e bem-coreografadas, trazendo sempre uma “bagunça organizada” em tela que esbanja intensidade e aniedade (no bom sentido). Pode não ser o melhor trabalho dele, mas é de seu alto nível em Hollywood.
Destaque também para Glenn Powell, que arrega bem nas costas o carg de protagonsta de filme de ação. Michael Cera brilha no que aparece, assim como Colman Domingo segue magnético como sempre. Josh Brolin faz bem o que lhe é ofertado, mas não atinge o ápice que muitos podem esperar do artista.
Aliás, baseado em uma história de Stephen King, “O Sobrevivente” conta com uma forte crítica social desde o livro, que consegue ir sendo pincelada aos poucos no decorrer do projeto. Entretanto, não deve se esperar que seja o foco do filme, apenas um pano de fundo para termos Ben nas situações mais complicadas possíveis!
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Por isso, quer um entretenimento de primeira para passar o tempo? Escolha assistir “O Sobrevivente” nos cinemas que você sairá satisfeito!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.

























