Objetos de Michael Jackson estão à venda na net, irregularmente
Por Redação - 27/05/10 às 11:50
Cintos homenageando Michael Jackson, e teoricamente aprovados por Joe e Katherine Jackson, podem ser de quem se interessar por US$ 1.500. O problema é que tudo o que envolve esta comercialização por um site da web parece ilegal.
Em fotos obtidas pelo site TMZ, os pais do pop star aparecem assinando um dos cintos que tem também as assinaturas dos três filhos do astro.
As peças trazem diversas imagens com marca registrada, como os pés de Jackson, sua silhueta e suas iniciais, mas o patrimônio do cantor precisa autorizar qualquer uso comercial dessas imagens registradas.
O site, então, entrou em contato com o advogado Howard Weitzman que desconhecia a existência desses cintos e que sua comercialização não foi autorizada por seus clientes, os executores do patrimônio MJ.
“Os executores não autorizaram a fabricação ou a venda destes cintos em tributo a MJ,” disse Weitzman.
“Também jamais permitiremos o uso das assinaturas das crianças para promover a venda de mercadorias.”
O TMZ não encontrou o responsável pelo website que está comercializando as peças.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.