Objetos do quarto onde Whitney Houston morreu foram retirados

Por - 27/03/12 às 17:32

Getty Images

Whitney Houston morreu há mais de um mês e sua autópsia acusou morte por afogamento na banheira, mas muitos mistérios ainda têm que ser revelados. Raffles Van Exel, amigo e conselheiro de Whitney Houston, confessou ter escondido alguns objetos usados pela cantora, após encontrá-la morta em um quarto de hotel em Beverly Hills.

“O quarto precisava ser esvaziado. Alguém tinha que fazer isso”, admitiu Van Exel, em entrevista ao jornal holandês The Telegraph. Aparentemente, ele foi uma das três pessoas que teve acesso ao cômodo no dia da morte. Ele não revelou o que retirou do quarto do hotel, mas, como foi encontrada cocaína no sangue da cantora, muito provavelmente ele teria escondido algumas drogas que estariam no local.

+ NAMORADO DE WHITNEY HOUSTON SE DEFENDE DAS ACUSAÇÕES DE BOBBY BROWN

Raffles, que disse ser um respeitado conselheiro de celebridades, é conhecido por ter sido amigo próximo de Michael Jackson. Ele também é o principal suspeito por ter divulgado as fotos de Whitney Houston no caixão, que foram veiculadas no jornal National Enquirer.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.