Offset teme ter paralisia facial com a vacina da Covid-19

Por - 17/12/20 às 11:00

Reprodução/Instagram

Enquanto o mundo espera ansioso e esperançoso a nova vacina contra a Covid-19, o rapper Offset , marido de Cardi B, já avisou que não quer ser vacinado quando ela estiver disponível.bO rapper falou de suas opiniões e motivos em uma conversa com um fotógrafo do site TMZ, no fim de semana. 

Offset dividiu opiniões e alguns o chamaram de 'irresponsável' por  ser um influencer e fazer esse tipo de comentário, quando a doença já matou mais de 1,6 milhão de pessoas no mundo todo. 

Ele foi visto na tarde de sábado em Beverly Hills e, quando saiu do carro, os paparazzi correram para conversar com o cantor. 

Quando questionado diretamente se ele seria vacinado contra o vírus, o marido de Cardi B disse simplesmente: “Não confio [na vacina COVID]. Você viu aquela coisinha online, onde o rosto dela vira para o lado e tudo mais? Sim. Só não quero ser o boneco de teste. " 

O rapper do grupo Migos se referiu a uma notícia que tem circulado, de que vários voluntários que se ofereceram para testar a vacina desenvolvida pela Pfizer tiveram paralisia facial como um dos efeitos colaterais. Médicos e cientistas asseguram que foi em uma porcentagem baixa, e que a grande maioria dos efeitos colaterais (se houver no usuário humano) serão sintomas leves de gripe. 

Offset claramente não estava muito confiante de que seu governo estava fazendo a coisa certa no que diz respeito à vacina, como ele disse à repórter: “Que façam algo para ajudar a comunidade negra na vida real. Coloque algumas políticas para nos ajudar. Muita merd* do governo, não acho que seja para nós. Ponto.", declarou. 

A repórter falou que até mesmo Barack Obama disse que confia na vacina da Pfizer e se ofereceu para tomar a vacina antes que a população, para provar sua eficácia, mas isso realmente não influenciou o rapper do Migos. 

Ele falou sobre como o privilégio, independentemente da raça, em certos casos, é muito real nesta época: "Se eu for para o hospital aqui, eles vão me internar rapidamente e me fazem entrar mais rápido do que uma pessoa normal, o que não é justo. Então, vê-lo fazer isso não me faria sentir melhor.  Eu não quero fazer isso. Outras pessoas não entendem o que eu tenho. Eles não têm essa oportunidade. Então isso não é justo. Pessoas morrendo por essa merd*, sabe o que quero dizer? Muita gente. Muitos negros. ", reclamou. 

 Cardi B sobre Brasil: 'Não vou aí até aprender a fazer o quadradinho'

Processo de separação

Mais uma vez, Cardi B cancelou oficialmente o divórcio de Offset. A cantora já havia entrado com o pedido de divórcio do rapper do grupo Migos em setembro, mas agora decidiu ficar com ele e apresentou novos documentos indicando sua intenção de cancelar o processo. 

No entanto, esses documentos podem ser reapresentados no futuro se ela decidir uma vez mais pela separação', conforme relatado pelo site TMZ. 

Sua decisão de ficar com o pai de sua filha Kulture veio depois que Cardi ficou furiosa com os críticos nas redes sociais após se reconciliar com o cantor. 

A rapper respondeu aos seguidores que criticaram sua decisão de voltar com o marido, dizendo:b “Os usuários do Twitter dizem: 'Cardi, você está em um relacionamento mentalmente abusivo. Ai, meu Deus. Temos que salvá-la'. E eu disse: 'Tudo bem, mas posso transar com ele hoje? Porque preciso fazer sexo'. E os negros em minhas mensagens diretas falando 'Que diabos?' Não gosto disso." 

Fontes próximas à cantora afirmam que Cardi e Offset estavam 'um em cima do outro' durante a festa de aniversário dela. 

"Ele insistiu muito e fez várias promessas para eles reatarem. Ele sabe que ela é temperamental, e ela quer que ele saiba que para a separação basta qualquer descuido dele", justificou.

Tags: ,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.