Oi? Drew Barrymore passeia descalça pelas ruas de Nova York

Por - 19/03/21 às 08:00 - Última Atualização: 6 abril 2021

Grosby Group

Não é nada comum ver alguém andando descalço pelas ruas da cidade e, quando se trata de alguém famoso, é mais difícil ainda. Porém, se você estiver em Nova York pode se deparar com Drew Barrymore neste estilo.

A atriz chamou a atenção ao ser fotografada andando sem sapatos pelas ruas da Big Apple, nos Estados Unidos. Além disso, ela estava com trajes de moletom e, claro, uma máscara de proteção contra o coronavírus.

Pés cresceram

Vale lembrar que, no ano passado, Drew revelou que seus pés cresceram após ter filhos. Ela é mãe de Olive, de 8 anos de idade, e Frankie, de 6 anos, com o ex-marido Will Kopelman.

Divórcio

Drew Barrymore, em entrevista concedida ao jornalista Willie Geist, no programa de TV norte-americano Today, se emocionou ao falardo fim do seu casamento com o ator e empresário Will Kopelman em 2016, com quem teve duas filhas, Olive, de oito anos, e Frankie, de seis.

“No início, eu não conseguia entender”, lembrou a estrela. “E mesmo se eu tivesse falado sobre isso, eu teria me tornado uma chorona. Eu realmente não aceitei bem o divórcio. Bateu muito pesado para mim. Mesmo agora, eu fico tipo ‘Oh, é uma coisa muito dolorosa”, contou a atriz. 

“Eu precisei de cinco anos para poder finalmente falar sobre isso com força, articulação, perspectiva e sabedoria, consciente de tudo o que fizemos direito. Porque quando você se separa parece que está tudo errado… Acho que isso se aplica a todo mundo”.

Casada também com o produtor Jeremy Thomas entre 1994 e 1995 e com o comediante Tom Green de 2001 a 2002, Drew contou que o divórcio fez com que fosse difícil encontrar o amor de novo. Ela continuou em meio a lágrimas: “Eu não acho que eu me recuperei daquilo. Eu não sei como me abrir novamente. É algo que se fechou se manteve fechado”, explicou. “Eu acho que eu estou igualmente com medo de achar o amor de novo como estaria se isso nunca acontecesse.” 

Mesmo que Barrymore ainda esteja trabalhando na sua própria vida amorosa, as suas filhas têm se adaptado bem a ter a sua mãe no centro das atenções. “Foi interessante porque quando elas eram menores, toda essa minha vida não servia bem a elas. E agora, é exatamente o oposto. E, como o divórcio, as coisas finalmente se encaixaram. Mas é maravilhoso que as minhas filhas e eu estamos felizes, porque houve muitas vezes em que eu realmente me perguntei ‘nós seremos felizes?’ E nós somos”, contou.

---