Oi? Jennifer Lawrence diz que é odiada por diretores

Por - 15/12/15 às 17:00

Reprodução Instagram

Apesar de sempre arrancar gargalhadas de seus colegas de profissão por onde passa e parecer ser muito simpática, Jennifer Lawrence acredita que não é unanimidade, quando o assunto são as pessoas a adorarem.

Segundo a atriz, a prova é que eles sempre a obrigam a cantar ou dançar em seus trabalhos. “Sabe, tenho essa teoria que meus diretores me odeiam. Eu não consigo explicar. Odeio que continuo tendo de ficar cantando e dançando nas produções, é a coisa mais estranha do mundo”, respondeu Lawrence em coletiva sobre seu filme Joy: O Nome do Sucesso.

Vale lembrar que a atriz cantou no filme Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 e dançou no filme O Lado Bom da Vida, de 2012, que lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz.

Ela também canta em seu novo trabalho Joy: O Nome do Sucesso, onde contracena com Bradley Cooper e Robert De Niro e tem previsão de estreia no Brasil no dia 18 de fevereiro de 2016.

Jennifer Lawrence ainda não pensa em cirurgias
Jennifer Lawrence tem 'detector' para falso amigos
Jennifer Lawrence vai dirigir seu primeiro filme

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.