Oliver Stone: ‘LaBeouf não é nenhum Brad Pitt’
Por Redação - 02/10/10 às 15:03
Oliver Stone não acredita que Shia LaBeouf será o 'próximo Brad Pitt'. O diretor brincou dizendo que o ator de 24 anos – que interpreta o futuro genro de Gordon Gekko (Michael Douglas) no filme de Jake Moore, 'Wall Street: Money Never Sleeps' – não é o 'cara mais bonito do mundo' mas que ele é supertalentoso.
''O trabalho de Shia é ótimo. Ele não é o cara mais bonito do planeta e sem dúvida nao será o próximo Brad Pitt. Mas assim que ele começa a atuar você vê o talento dele.''
No entanto, apesar de criticar o visual dele, Oliver alega que Shia foi perfeito para o papel na continuação do filme de 1987 – pelo qual Michael Douglas ganhou um Oscar – porque ele se aprofundou no seu personagem, até quando não estava trabalhando.
Ele disse ao site alemão subway.de: ''Só posso elogiar Shia e seu trabalho. Ele só vivia pesquisando o mundo financeiro e desenvolvendo seu personagem, até quando tinha um dia de folga."
''Shia me lembra um jovem Tom Cruise, ambos têm tanta energia – é por isso que eles só vivem correndo em seus filmes.''
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.