Olivia Munn não teve apoio da família para seguir seus sonhos
Por Redação - 18/06/14 às 11:02
Familiares de Olivia Munn diziam a ela que ser atriz era um 'sonho tolo'. A estrela de 'Homem de Ferro 2' confessou que só se mudou aos 23 anos para Hollywood para tentar a carreira de atriz porque sua família jamais apoiou suas aspirações.
Ela disse: "Eu cresci ouvindo a toda hora: 'Você não é boa suficiente, não é inteligente, isso é só um sonho bobo, um sonho imbecil', então tive que aprender desde cedo a manter o sonho só pra mim".
A atriz de 33 anos admite que tinha medo de decepcionar a mãe, por isso decidiu estudar para ser jornalista. No entanto, depois de trabalhar como repórter por um ano e sentir-se em um "beco sem saída" , decidiu pensar em ser atriz mais uma vez.
Ela explicou sua mudança de planos ao The Hollywood Reporter: "O medo era que se eu fosse para lá [Hollywood] e tentasse e não desse certo, daÍ eu saberia que tentei e não consegui".
"Eu disse isso para minha mãe, e ela disse, 'Você pode sempre voltar e atender telefone'. Se minha mãe não vai se decepcionar, então por que não tentar?", revelou.
Apesar de tomar a decisão de seguir o seu sonho, Munn insiste que é importante se preparar para o fracasso se quiser ser ator.
Ela acrescentou: "Só querer, por ter o sonho, só porque você dá um duro, não quer dizer que vai dar certo. Você precisa dar o máximo de si, baixar a cabeça e agradecer o máximo que der".
Olivia Munn gosta de beber durante o dia
Olivia Munn está solteira outra vez
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.