Omar Sharif diz que não agrediu manobrista em tribunal

Por - 08/12/05 às 20:59

Omar Sharif se declarou inocente da acusação de agredir o manobrista de um estacionamento em Beverly Hills, ontem, em um tribunal da Califórnia.

Em outubro último, Juan Anderson prestou queixa contra o ator egípcio que o teria chamado de “mexicano estúpido” quando o manobrista se recusou a aceitar a nota de 20 euros com a qual Omar queria pagar sua conta do estacionamento, depois de jantar em um luxuoso restaurante de Beverly Hills.

 

Anderson, que também alega ter levado um soco do ator, quer receber US$ 50 mil de indenização mais as custas do processo.

 

O advogado de Sharif, Martin Singer, disse que seu cliente está sendo injustamente acusado por Anderson, que quer se aproveitar de sua fama.

 

Uma nova audiência está agendada para o início de 2006.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.