Omar Sharif é processado por manobrista
Por Redação - 31/10/05 às 08:52
O ator Omar Sharif está sendo processado em Los Angeles por um funcionário do estacionamento do restaurante Mastro, de Beverly Hills. O manobrista assegura ter sido golpeado e insultado pelo ator, que ainda o chamou de mexicano estúpido.
Segundo John Carpenter, advogado do guatemalteco chamado Juan Anderson, Omar teria se enfurecido quando o manobrista não aceitou o pagamento do serviço em euros, alegando que só estava autorizado a aceitar dólares:
"Ele queria pagar o estacionamento em euros e meu cliente não se sentiu capacitado para aceitar o pagamento em euros. Apresentamos o processo contra Omar Sharif, porque ele violou o estatuto de crimes de ódio da Califórnia ao machucar e insultar o meu cliente", explicou Carpenter.
No processo, Anderson também acusa Sharif, de 75 anos, de estar bêbado ao enfrentá-lo e insultá-lo no estacionamento.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.