One Direction lança primeira música depois da saída de Zayn
Por Redação - 31/07/15 às 10:24
O One Direction fez a Beyoncé na noite desta quinta-feira (30) e isso é tudo que a gente sabe dizer, por enquanto. O quarteto britânico lançou uma música de surpresa, sem prévio aviso ou qualquer espera dos fãs – que não tinham expectativa de que isso acontecesse tão rápido depois da saída de Zayn Malik do grupo.
Por sinal, é a primeira canção que o grupo divulga depois que o cantor de 22 anos deixou a banda para viver uma vida “normal”. E o lançamento ocorreu exatamente no dia em que ele assinou contrato com outra gravadora. A mídia internacional não para de falar que o lançamento de Drag Me Down seria para abafar o sucesso de Zayn.
Apesar disso, os músicos nem parecem ter tempo para arrumar suas próprias vidas – nem mesmo ficar tomando conta de bobeiras como o que os outros estão fazendo. Existem turnês, shows e uma carreira para preparar antes de disputar ego com o colega.
O que importa mesmo é que Drag Me Down tem uma mensagem um tanto positiva e divertida. Bem dançante e que promete agitar as pistas da América e Europa como um todo. Pena é que, por enquanto, as versões no Youtube e em players gratuitos ainda não estão disponíveis, mas, quem tem iTunes e outras plataformas já pode adquirir o novo hit dos britânicos. Vai ser um babado só!
Zayn Malik alfineta sua antiga banda One Direction
Pai de Louis Tomlinson ameaça revelar segredo sobre o cantor
Fã joga boneco no palco e irrita cantor do One Direction
Zayn Malik mostra estúdio em meio a rumores sobre novo álbum
Namorada nega que esteja grávida de Louis Tomlinson
DRAG ME DOWN BY ONE DIRECTION from Dreamingforstyles on Vimeo.
No COPYRIGHT INTENDED.
FOLLOW ME ON VINE @DAMMIT STYLES AND TWITTER @INTENSITYHS
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.