Ônibus bate no carro de Clodovil, em São Paulo
Por Redação - 08/12/05 às 18:31
Na tarde desta quinta-feira, dia 8, Clodovil Hernandes passou por momentos desagradáveis, no bairro do Itaim, em São Paulo. Um ônibus bateu em seu carro, uma Pagero. O que poderia ter sido resolvido com uma conversa, causou transtorno para o apresentador.
“Na hora, fiquei passado. Não temos mais dignidade neste país. O motorista bate na parte traseira do meu carro e o pessoal na rua bate palmas. Quando aconteceu, tomei um susto e disse para ele me dar a carteira de habilitação dele. Nessas horas, o povo devia ser solidário. Que nada, queriam virar o meu carro e apoiaram o motorista”, conta Clodovil à reportagem de OFuxico.
Segundo Clodovil, o motorista da linha 76630 – Santo Amaro, não queria se identificar, o que causou uma dor de cabeça no momento da batida.
“Eu que imaginava que o povo me amava. Que nada”, desabafa o apresentador.
“Nunca bati o carro. Nessa batida, o cara encostou na parte de trás. Terá que ser feito um reparo. Eu queria o nome do motorista, porque ele é o responsável”, acrescenta.
Depois de muita conversa, Clodovil, que estava acompanhado de uma amiga, conseguiu contornar a situação e agora tomará as medidas necessárias.
“Conversei com um amigo meu, que é delegado. Ele me dirá o que fazer”, finaliza.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.