Oprah diz que quase comprou time de basquete nos Estados Unidos
Por Redação - 03/06/14 às 20:23
Após a saída polémica do proprietário Donald Sterling por conta de racismo, não faltaram candidatos para adquirir o time de basquete Los Angeles Clippers, mas quem conseguiu foi o ex-CEO da Microsoft, Steve Ballmer, que pagou US$ 2 bilhões (R$ 4,5 milhões) para adquirir o clube.
Porém, quem quase se tornou a dona do time foi Oprah Winfrey. A apresentadora estava entusiasmada em comprar a equipe, mas não conseguiu.
“Estava gravando as cenas do filme Selma quando fiz a oferta. Não pude deixar de pensar: ‘Como é irónico estar interpretando uma mulher que não pode votar, e agora estou fazendo uma tentativa para comprar uma equipe de basquetebol profissional’”, contou ao site ET.
Porém, o preço mostrou ser exorbitante até para uma das mulheres mais poderosas do mundo e a apresentadora foi aconselhada a não concretizar a compra.
“Olho sempre as coisas desta forma: O que é para acontecer, acontece. Fizemos uma proposta e depois outra, quando chegamos ao número final decidimos que não era um bom negócio”, acrescentou a apresentadora.
Oprah está no elenco do novo filme sobre a vida de Martin Luther King.
Oprah Winfrey demite Lindsay Lohan
Oprah Winfrey vende seu estúdio de gravação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.