Oprah Winfrey assegura que não seria uma boa mãe
Por Redação - 01/03/17 às 13:00
Em uma nova entrevista à revista Good Housekeeping, Oprah Winfrey assegurou não estar arrependida de não ter tido filhos junto ao seu companheiro Stedman Graham, com quem tem uma relação há mais de 30 anos.
A apresentadora de 63 anos afirmou que ter fundado a Academia de Liderança para Meninas na África do Sul, que abriga mais de 170 meninas sem condições de vida, a faz sentir como se elas fossem suas próprias filhas.
"É mais gratificante do que eu jamais imaginei. Eu fazia isso só para ajudar, mas elas trouxeram uma luz para a minha vida que eu não posso explicar. Quando as pessoas me pressionavam para casar e ter filhos, eu sabia que não ia me arrepender de não tê-los, porque me sinto como uma mãe para as crianças do mundo. O amor não conhece limites. Não importa se uma criança veio de dentro de você ou se chegou na sua vida depois. Se o amor é verdadeiro, funciona", comentou.
Oprah reconheceu que a maternidade não tem nada a ver com a sua personalidade.
"Para mim foi perfeito, porque eu não queria ter bebês. Eu não seria uma boa mãe, não tenho paciência", explicou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.