Oprah Winfrey chora ao negar ser lésbica em entrevista

Por - 09/12/10 às 12:42 - Última Atualização: 13 setembro 2021

Oprah Winfrey tristeReprodução

Oprah Winfrey – considerada a mulher mais poderosa do mundo e mais importante da televisão americana – concedeu uma entrevista à Bárbara Walters, onde mostrou um lado mais pessoal de sua vida. Ao ser questionada, pela enésima vez, sobre sua suposta homossexualidade, a apresentadora não conteve as lágrimas.

Bárbara quis saber como Oprah definiria sua relação com Gayle King, sua melhor amiga. “Ela é a mãe que eu nunca tive, a irmã que todo mundo gostaria de ter, a amiga que todo mundo merece. Não conheço pessoa melhor”, disse.

Ao perceber que Oprah começou a chorar, Bárbara perguntou por que ela se emocionava tanto ao falar sobre o assunto. “Porque me faz pensar o quanto eu nunca disse isso para ela”, contou.

A jornalista questionou como Oprah se sentiu com os boatos de que as duas teriam um caso. “Nós não somos gays. Não sou lésbica, nenhum tipo de lésbica. E essa pergunta me irrita, porque, número um, me faz pensar que alguém acha que estou mentindo. E, número dois, por que eu esconderia isso? Esse não é o jeito que vivo minha vida”, afirmou.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.