Oprah Winfrey detona e diz que racistas “têm de morrer”

Por - 16/11/13 às 15:18

Getty Images

Oprah Winfrey abriu o coração durante entrevista à rede BBC. Ela  conversou com a emissora para promover o filme O mordomo da Casa Brancae afirmou que as pessoas mais preconceituosas "têm de morrer" para que o racismo finalmente possa ser erradicado.

"Ainda existem gerações de pessoas, pessoas mais velhas, que nasceram, foram criadas e 'mergulhadas' nisso, nesse preconceito e racismo, e simplesmente têm de morrer", disse a famosa apresentora durante conversa com o jornbalista Will Gompertz.

Ainda durante a entrevista, Oprah foi questionada sobre o histórico do presidente Barack Obama e avaliou a possibilidade do todo poderoso dos Estados Unidos ter sito vítima de racismo.

"Acho que há um certo nível de desrespeito para com o governo. Isso acontece muitas vezes porque ele é afro-americano. Não há dúvida quanto a isso. É o tipo de coisa que todos pensam mas não dizem", afirmou.

O filme O mordomo da Casa Brancaconta uma história verídica de um mordomo afro-americano que trabalhou na Casa Branca durante mais de três décadas e serviu oito presidentes. A apresentadora está no elenco vivendo a problemática mulher do personagem principal (Forest Whitacker). 

Oprah Winfrey teria suspendido pagamento de Lindsay Lohan
Lindsay Lohan está obcecada e quer ser amiga da família real
Oprah Winfrey doa US$ 600 mil após leilão de objetos pessoais
Pai de Oprah se nega a dividir venda de barbearia com ex-mulher
Advogado de Dina Lohan culpa os paparazzi por sua prisão
Lindsay Lohan tenta se esconder de fotógrafos em Nova York

---


×