Oprah Winfrey discute o sexo em sala de aula

Por - 16/05/06 às 15:00

Reprodução / Fotomontagem

Qual seria a reação dos pais, ao descobrir que seu filho mantém relações sexuais com a professora? E se ela ficasse grávida?

No programa de sexta-feira, dia 26, pelo canal a cabo GNT, Oprah Winfrey mostra que, por incrível que pareça, isso vem acontecendo com freqüência nos Estados Unidos.

Em 1990, Mary Kay LeTourneau, uma professora de 34 anos, mãe de quatro crianças, virou manchete depois que foi presa por ter feito sexo com um aluno de 13 anos de idade. Enquanto ela cumpria pena, deu à luz a duas crianças na prisão. Os gêmeos eram filhos de seu aluno.

Desde que a história apareceu na mídia, foram descobertas várias outras professoras que tinham a mesma prática: seduzir os estudantes.

Um dos últimos casos foi o de Devra LaFave, uma professora que admitiu ter tido relações sexuais com um estudante de 14 anos. Ela conseguiu evitar ir para a prisão, depois de fazer um acordo com a promotoria, e foi sentenciada a três anos de prisão domiciliar e a sete de licença vigiada.

Oprah entrevista uma dessas professoras e conversa com os pais da vítima.

The Oprah Winfrey Show vai ao ar às 20h.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.