Oprah Winfrey diz que sentia Deus através da voz de Whitney Houston

Por - 12/02/12 às 15:27

Bang

Emocionada e triste com a morte de Whitney Houston, Oprah Winfrey usou seu Twitter na tarde deste domingo (12) para prestar uma última homenagem à cantora. Na rede social, a apresentadora disse que quando ouvia a artista cantar sentia Deus por meio de sua voz.

“Para mim Whitney era a voz. A gente poderia escutar Deus por meio dela cantando. O coração era pesado, mas o espírito era agradecido pelo seu dom”, escreveu a apresentadora.

A notícia da morte de Whitney Houston também pegou muitos brasileiros de surpresa, Giovanna Lancellotti e o Luciano Huck usaram suas páginas na rede social para lamentar o falecimento da artista.

+ CAPAS DOS JORNAIS: O MUNDO LAMENTA A MORTE DE WHITNEY

Giovanna Lancellotti: “Triste com a morte de Whitney Houston… Voz e talento incríveis! R.I.P. :/ (Rest in Peace,  descanse em paz, em português).

Carlinhos da Silva: “Muito triste com a morte de Whitney Houston. Fez parte da minha infância com suas lindas músicas, marcou meus primeiros namoros (risos) triste!”.

Luciano Huck: “Caramba a Whitiney Houston morreu”.

Whitney foi encontrada morta na tarde deste sábado (11) na banheira do Hotel Beverly Hilton, em Los Angeles, onde estava hospedada. A norte-americana falou com sua mãe e com a prima horas antes de morrer, mas ambas disseram que não notaram nada de diferente com a cantora e que a sua voz estava normal.

+UMA CARREIRA MARCADA PELO SUCESSO E O DRAMA DAS DROGAS
+ RICKY MARTIN, KATE PERRY E OUTROS FAMOSOS COMENTAM
+ WHITNEY HOUSTON: COBERTURA COMPLETA DA MORTE DA CANTORA

Ela estava na cidade para participar das festas que antecipam a premiação do Grammy. Seu corpo está no necrotério de Los Angeles passando por uma autópsia.

Oprah Winfrey diz que sentia Deus através da voz de Whitney Houston

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.