Oprah Winfrey fala pela primeira vez sobre suposta biografia

Por - 20/04/10 às 16:09

Grosby Group

Oprah Winfrey criticou o livro lançado pela rainha da fofoca Kitty Kelley sobre sua vida e o chamou de “suposta biografia”.

A vida da apresentadora passou a ser examinada mais de perto por curiosos, depois das revelações feitas no livro de Kelley, inclusive sobre o fato de que Winfrey usou drogas e floreou as histórias de sua infância miserável.

Winfrey falou sobre o livro, intitulado Oprah: A Biography, pela primeira vez durante o The New York Women in Communications Matrix Awards, na última segunda-feira (19), onde entregou um prêmio para sua melhor amiga, Gayle King.

A empresária disse à plateia que King achou o livro tão “difícil de engolir” quanto ela, especialmente quando vários homens começaram a se autoproclamar pai biológico de Oprah, depois de Kelley ter alegado que queria conhecer sua identidade.

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.