Oprah Winfrey faz as pazes com a Hermès
Por Redação - 20/09/05 às 20:15
Oprah Winfrey resolveu sua briga pública com a famosa grife Hermès convidando o diretor americano da empresa para seu programa de entrevistas, com a finalidade de discutir seus problemas.
"A maior parte do que publicaram sobre o incidente foi besteira. Não fiquei aborrecida por terem me impedido de entrar na loja de Paris, o que me chateou foi a forma rude com que me trataram. Qualquer um que tenha sido esnobado alguma vez na vida, por não ser chique o suficiente, ou magro o suficiente, ou branco o suficiente sabe como é humilhante."
Chavez se desculpou com Oprah, mas insistiu que ela deve ter encontrado uma funcionária muito rígida, sem jogo de cintura e que, honestamente, não sabia quem ela era.
Oprah colocou um fim na questão abraçando Chavez e dizendo aos espectadores que comprem as bolsas da marca que tanto aprecia.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.