Oprah Winfrey provoca a fúria na família de Michael Jackson
Por Redação - 04/03/19 às 18:00
Oprah Winfrey confessou para o público de seu programa de televisão, que sabe que a família de Michael Jackson vai ficar chateada com ela por entrevistar os dois acusadores do cantor, Wade Robson e James Safechuck, em um especial chamado Depois de Neverland, onde eles falaram sobre as revelações que fizeram no documentário Leaving Neverland, que será exibido na HBO, sobre os abusos que sofreram quando crianças, por Jackson.
Segundo a revista Variety, Oprah disse ao público, durante a gravação do especial que ela estava ciente da reação violenta que receberá da família do falecido cantor e seus milhões de fãs.
No entanto, a apresentadora argumentou que a questão do abuso 'é importante demais' para permanecer em silêncio, apesar do quanto isso pode irritar os entes queridos de Michael Jackson.
"Este filme transcende Michael Jackson", disse ao público, que incluiu mais de 100 sobreviventes de abuso.
"Isso nos permite ver a corrupção social", explicou.
A Variety também relatou que Oprah deixou claro que acreditava nos acusadores Wade e James, que se juntaram a ela no palco.
O diretor de "Leaving Neverland", Dan Reed, também esteve presente na gravação no New York Times Center.
"Tenha cuidado com as pessoas que só querem estar perto de seus filhos", disse Oprah durante a gravação.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.