Oprah Winfrey sofre preconceito ao comprar bolsa de grife

Por - 09/08/13 às 15:40

Reprodução

Estrela de talk shows da TV americana, Oprah Winfrey foi vítima de preconceito em Zurique, na Suíça.

Segundo informações da Folha On Line, a apresentadora disse em entrevista a Larry King, no site Ora.tv, que entrou em uma loja de luxo em Zurique e a vendedora se negou a lhe mostrar uma bolsa, alegando que a peça era ‘cara demais para ela’.

Oprah afirmou ainda que a vendedora explicou que a bolsa era um modelo exclusivo, criado para a atriz Jennifer Aniston e produzida com coro de crocodilo pelo designer Tom Ford. A peça custava o equivalente a R$86,3 mil.

Durante a entrevista a apresentadora contou que na hora sua vontade foi de rir e comprar toda a loja, ao som da música tema do filme Uma Linda Mulher. Mesmo assim Oprah explicou que respirou e deixou a história pra lá, já que se ela comprasse a bolsa a ‘tal’ vendedora ainda ia receber comissão sobre a venda.

O inusitado e triste episódio aconteceu quando Oprah esteve na Suíça no mês passado para o casamento da cantora Tina Turrner.

Oprah Winfrey é hoje uma das mulheres mais ricas e famosas do mundo. De acordo com a revista Forbes a apresentadora tem uma fortuna estimada em U$ 2,8 bilhões.

Ainda de acordo com informações da Folha, a loja foi procurada, mas a dona negou as acusações e disse que tudo não passou de um mal entendido e que na verdade a vendedora quis dizer que a bolsa também era confeccionada em outros materiais.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.