Órfãos da Terra: Dalila surta e expulsa Rania e Fairouz

Por - 26/08/19 às 05:00

Divulgação/Órfãos da Terra/TV Globo

Depois de um tempo hospitalizada, a libanesa parecia estar aproveitando ao máximo o amor de sua avó e de sua madrasta, que resolveram morar com ela para ajudar na recuperação.

Mas a calmaria da moça tem prazo de validade. Em um passeio, ela encontra o casal Jamil e Laila curtindo um dia em família com Raduan. É o suficiente para que todo o ódio, que estava adormecido, volte à tona.

Ao chegar em casa, sua primeira atitude é expulsar Rania e Fairouz, em um surto:

"Nunca mais quero ver vocês aqui! Traidoras!".

A libanesa diz que a madrasta foi responsável pelo fim do casamento com Jamil, já que ela deu o dinheiro necessário para que ele pagasse a dívida.

Além disso, ressalta que sua avó é prima da família de Laila e dispara:

"E quem está do lado dela está contra mim! Agora saiam da minha casa!"

Dalila ainda jura vingança:

"Jamil e Laila não podem ser felizes. Eles fizeram de mim uma mulher infeliz! Não vou descansar, enquanto não acabar com a felicidade deles! Eu poderia mandar matar os dois, mas não vou fazer isso. Eles têm que viver muito para sentir muita dor!".

E mais:

Dalila pede que Fauze a leve para casa. Laila tem um mau pressentimento e vê a vilã saindo do parque, observando sua família. Padre Zoran se desculpa com Missade. Ali fica desolado com o diagnóstico de Mamede. Bruno comenta com Marie sua preocupação com Martin. Latifa faz um prato típico judeu para Abner e Ester. 

Missade se repreende por lembrar da declaração de Padre Zoran. Cibele sofre ao pensar em Davi. Aline e Caetano questionam Benjamin sobre sua namorada. Martin mostra a Marie os desenho que fez, baseados nas fotos que escondeu de Bruno e inspirado nos Sappeurs do Congo. 

Padre Zoran e Helena tentam ajudar Jean. Bruno cuida de Norberto. Dalila se enfurece com Fairouz e Rania, e as expulsa de sua casa. Dalila exige uma prova de lealdade de Fauze.

---

Tags:


×