Órfãos da Terra: Família de Laila planeja fugir para o Brasil

Por - 02/04/19 às 05:00

Divulgação/Órfãos da Terra/Paulo Belote/TV Globo

Nesta terça-feira (2) vai ao ar o primeiro capítulo de Órfãos da Terra, novela da Rede Globo.

E a trama já começa com bastante emoção. Durante uma guerra na Síria, a casa de Elias (Marco Ricca) é completamente destruída.

Sendo assim, ele decide fugir para o Brasil ao lado da esposa Missade (Ana Cecília Costa) e da filha Laila (Julia Dalavia).

Leia mais o que acontece no capítulo de hoje:

Elias chega com Rodrigo à festa de Kháled. Missade recebe um cartão de sua prima Rania, que mora no Brasil. Em São Paulo, Cibele participa de uma manifestação feminista. Rania prevê o futuro de Zuleika na borra do café. Na Síria, a casa de Elias é invadida por rebeldes, e Laila percebe que um dos homens está ferido. Começa a guerra na Síria, e a casa de Elias e sua família é destruída. Laila e Elias procuram por Missade e Kháled. Elias e Laila encontram os corpos de Rodrigo e seus demais parentes. No Líbano, Hussein comenta com Jamil que Aziz o considera como um filho. Soraia repreende Dalila por mentir a Aziz sobre um de seus homens de confiança. Aziz comete um crime e pede que Jamil assuma a culpa em seu lugar. Elias, Laila e Missade planejam fugir para o Brasil. Aziz arma o casamento de Jamil e Dalila. Aziz se encanta por Laila e oferece dinheiro a Elias para ficar com a moça. Jamil e Laila se encantam um pelo outro no campo de refugiados em Beirute.

Órfãos da Terra: As curiosidades sobre a nova trama da Globo
Vem saber sobre a cenografia de Órfãos da Terra
7 motivos para não perder Órfãos da Terra

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.