Orgulho e Paixão: Edmundo atinge Rômulo com uma espada

Por - 02/08/18 às 11:45

Divulgação/TV Globo/Orgulho e Paixão

Josephine (Christine Fernandes) realmente não mede esforços, para conseguir o que quer, inclusive se livrar da culpa de várias das maldades que cometeu. Segundo a revista Guia da TV, a loira, aliás, deve ser a responsável por mais uma briga de seus próprios filhos, Edmundo (Nando Rodrigues) e Rômulo (Marcos Pitombo).

Tudo começa quando o ex-noivo de Ema (Agatha Moreira) descobrir que a mãe teve um caso, no passado, com Brandão (Malvino Salvador). Na tentativa de se defender, Josephine, então, deve mentir, dizendo até que o coronel não aceitou revelar que ela estava viva, para seus herdeiros.

Depois de encher a cara e ficar completamente bêbado, Edmundo vai até o quartel, tirar satisfações com o próprio Brandão, propondo, entre outras coisas, que os dois lutem esgrima, justamente em homenagem a Josephine.

Na tentativa de impedir que o irmão faça alguma besteira, Rômulo vai até o local, mas é golpeado, pelo próprio Edmundo, na barriga, com uma espada.

Sem nenhum outro médico na cidade, o marido de Cecília (Anaju Dorigon), então, faz a sutura em si mesmo.

Além de perdoar o irmão, ele ainda deve tentar (sem sucesso), mais uma vez, fazer com que Edmundo perceba que Josephine não é tão boazinha quanto aparenta.

Tags:


×