Orlando Bloom diz que treinou para refazer Legolas

Por - 07/01/14 às 11:02

Grosby Group

Orlando Bloom fez uma treinamento de reciclagem para poder reprisar seu papel em O Senhor dos Anéis, para o filme O Hobbit.

O ator voltou para a linha de filmes, que já possuía três versões, como Legolas, e precisou se  novamente no personagem antes das filmagens começarem para praticar algumas das habilidades que ele precisava, como equitação e caça.

"Eu voltei e tive que fazer treinamento de arco e flecha, assim como movimentação e equitação. Fiz todas as coisas que fizemos da primeira vez de novo. Passei umas quatro ou cinco semanas fazendo isso, talvez até seis semanas, o que foi ótimo, pois deu uma refrescada e uma reciclada no que nós já havíamos feito. Foi um ótimo caminho para entrar no personagem. E eu ainda estava me divertindo com um arco e flecha. Foi bom".

Legolas não aparece no livro original, e, por isso, Orlando não estava certo se voltaria às séries, mas ele confessa que é fã da história criada por Peter Jackson.

"Inicialmente, meu pensamento era de como seria o Legolas, porque, é claro que ele não é parte do livro, então eu ficava pensando: 'Como isso vai funcionar?'. Mas Peter teve uma visão muito clara do mundo e como a história poderia se desenvolver com Thranduil, meu pai, e foi super emocionante. Não estava 100% certo como o personagem iria aparecer. Mas, agora, estou muito feliz com o que ele fez e como a história está".

Orlando Bloom diz que não suporta ficar longe do filho
Orlando Bloom passeia com o filho Flynn nos ombros por Nova York
Orlando Bloom não vai passar o Natal sozinho
Orlando Bloom diz que apesar da separação ainda acredita no amor
Filho de Orlando Bloom passeia com a língua de fora com o pai

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.