Orlando Bloom temia conflito religioso com pais da namorada

Por - 27/04/16 às 08:00

Reprodução/Instagram

Orlando Bloom já conheceu os pais de Katy Perry durante um jantar que a cantora organizou há algumas semanas. Mas o ator de Piratas do Caribe estava super nervoso de não ser aceito pela família da namorada.

E o principal problema que Bloom via, segundo a fonte, é a religião.

"Os pais de Katy são evangélicos e Orlando cresceu praticando o budismo… ele estava definitivamente um pouco nervoso, porque sabe que os pais de Katy são evangélicos devotos", disse a fonte do tabloide Star.

"A família de Orlando é da igreja Anglicana e ele frequentou a escola Soka Gakkai japonesa de Budismo. Ter a aprovação de Mary e Keith Hudson [pais da cantora], era importante para ele,  mas felizmente correu tudo bem. Os pais de Katy acharam Orlando um cara doce e gentil", contou o informante, acrescentando que como qualquer pai, Keith colocou Bloom contra a parede, ao questioná-lo sobre suas verdadeiras intenções para com sua filha famosa.

"Em apenas três meses, o relacionamento de Katy e Orlando ficou mais sério ainda. Eu não ficaria surpreso se eles se casassem logo", disse um amigo.
 

Katy Perry doa US$ 1 milhão para instituição de caridade
Katy Perry paga as contas em seu namoro com Orlando Bloom
Katy Perry e Orlando Bloom trocam beijos em Malibu
Orlando Bloom apresenta Katy Perry para sua mãe
Orlando Bloom pode não ser o cara ideal para Katy Perry

---


×