Orlando Morais faz check-up para investigar mal súbito

Por - 16/03/06 às 14:59

Ronaldo Ceravolo / FotoAgência

Um incidente assustou muita gente, durante o desfile de Glória Pires e os filhos, no Prêt-à-Porter, pela grife Green, em São Paulo, na quarta-feira, dia 15. O marido da atriz, o cantor Orlando Morais, passou mal, tendo sido atendido na ambulância de plantão do evento e levado depois para o hospital.

Em um comunicado enviado à redação de OFuxico, a assessoria do artista diz que orlando já está bem e dá detalhes do que ocorreu. Segundo a nota, o artista sentiu fortes dores embaixo do braço, quando foi medicado para diminuir os níveis de pressão arterial que estavam elevadíssimos.

Depois, foi levado até a Clínica Santé, colocada a disposição pelos proprietários, e atendido pelo médico Marcos Knobel, que também faz parte da equipe do Hospital Albert Einstein, onde foi diagnosticada pressão elevada juntamente com forte dor de origem muscular. Segundo o médico, tanto a hipertensão quanto a dor não têm correlação um com o outro. Ainda segundo a assessoria, após ficar em observação, Orlando foi liberado e passa bem.

Confira o comunicado na íntegra:

“O cantor, compositor e arranjador Orlando Morais, depois de cumprir extenso roteiro em Salvador e subir nos trios elétricos com Daniela Mercury e  a banda Jammil e Uma Noites,   além de estar com uma agenda lotada para quase todo ano, e ainda   envolvido com o lançamento da música Na Paz, passou mal ontem (15/03) durante o desfile de Glória Pires juntamente com os filhos Ana e Bento, na 5ª edição do Prét-à-Porter Brasil, em São Paulo.
O músico foi atendido na ambulância que estava à disposição do evento, sentindo fortes dores embaixo do braço, quando foi medicado para diminuir os níveis de pressão arterial que estavam elevadíssimos.   Após foi levado até a Clínica Santé, colocada a disposição pelos proprietários, e atendido pelo médico Marcos Knobel, que também faz parte da equipe do Hospital Albert Einstein, onde foi diagnosticada pressão elevada juntamente com forte dor de origem muscular. Segundo o médico, tanto a hipertensão quanto a dor não têm correlação um com o outro. Após ficar em observação Orlando foi liberado e passa bem.
‘Foi apenas um susto. Farei um check-up no Rio de Janeiro nos próximos dias e continuarei cumprindo toda minha agenda de shows. Nada será cancelado’, garante Orlando Morais,   animado com o sucesso das comemorações dos 15 anos de carreira e a gravação da música Na Paz.
Nesta sexta-feira, dia 17/03, Orlando grava no Rio a nova música que será lançada em breve em todo país.”

---