Os Dias Eram Assim: Cátia é presa e humilhada por policiais

Por - 28/04/17

Os Dias Eram Assim/TV Globo

Os próximos capítulos de Os Dias Eram Assim, supersérie que está sendo exibida pela Globo, devem ser de muita apreensão e agonia, principalmente para Cátia (Barbara Reis). Tudo porque, segundo a revista Minha Novela, a estudante deve acabar sendo presa, ao tentar ajudar Gustavo (Gabriel Leone) e Renato (Renato Góes), durante uma tentativa de fuga. Já na prisão, ela também será humilhada pelos policiais e vai passar por maus bocados. 

Ao reconhecer a jovem, Arnaldo (Antônio Calloni), entretanto, consegue impedir que os maus tratos continuem, chegando a levá-la de volta para casa. Após tantas "bondades", cheio de segundas intenções, o dono da construtora Amianto faz um pedido (que mais parece uma obrigação) para Cátia: que ela se afaste, definitivamente, de Alice (Sophie Charlotte). 

Mesmo com o coração em pedaços, ela decide atender o poderoso empresário e, da maneira mais fria possível, expulsa Alice de sua casa, no momento em que a amiga mais está precisando de apoio, por achar que Renato, seu grande amor, morreu. É, muita tensão ainda deve vir por aí, na trama.

---