Os rappers internacionais que estão bombando na música

Por - 10/06/17

Divulgação

Eminem, 50 Cent, Tupac Shakur, Snoop Dogg… com certeza você já deve ter ouvido falar em todos esses nomes, consagrados no rap internacional. Nos anos 90 e 2000, esses rappers dominavam as paradas de sucesso, com hits que, até hoje, não saem da nossa cabeça.

Como forma de expor os sentimentos e, muitas vezes, os problemas da sociedade, o rap se tornou um dos estilos musicais mais prestigiados de todos os tempos. Hoje em dia, o gênero é muito popular entre os jovens, principalmente.

Abaixo, listamos os nomes que estão bombando nas paradas de sucesso internacionais.

Travis Scott

Apontado como o novo namorado de Kylie Jenner, Travis Scott vem conquistando o público com suas músicas e parcerias. Recentemente, Goosebumbps ganhou um clipe com o também rapper, Kendrick Lamar.

Migos

Migos é um grupo americano, formado em 2009, mas que só agora vêm estourando nas paradas. Composto por Quavo, Takeoff e Offset, o grupo já lançou sucessos como Look at My Dab e Bad and Boujee. Recentemente, entraram numa parceria com Katy Perry, na música Bón Appetit, e com Gucci Mane, em Slippery.

A$AP Rocky

O namorado de Kendall Jenner é um dos maiores nomes do rap internacional atualmente.Com parcerias que vão desde Selena Gomez à Rod Stewart, A$AP Rocky se tornou um grande sucesso nas paradas.

Fetty Wap

Fetty Wap chegou à fama em 2014 com o single Trap Queen, que se tornou um sucesso inesperado e alcançou a segunda posição no US Billboard Hot 100 Chart, em maio de 2015. O rapper assinou com a 300 Entertainment em novembro de 2014 e lançou o primeiro álbum, Fetty Wap, no ano seguinte. O artista desenvolveu glaucoma em ambos os olhos, quando era criança. Porém, os médicos não conseguiram salvar a visão de seu olho esquerdo.

Kendrick Lamar

Este, talvez, seja o mais famoso rapper da atualidade. Kendrick Lamar está sempre no topo das paradas e seu mais recente álbum, DAMN, recebeu ótimas críticas por parte da mídia especializada. O rapper também participou da música de Taylor Swift, Bad Blood, em 2015.

---

Tags: ,,,,