Oscar de la Hoya é envolvido em escândalo sexual

Por - 27/01/12 às 19:11

Reprodução

A ex-coelhinha da Playboy, Angelica Marie Cecora, afirmou em um tribunal de Nova York que o ex-campeão de boxe, Oscar de la Hoya deve desculpas a ela. A mulher alega que o boxeador abusou dela 'de todas as formas possíveis' durante uma noite na qual tiveram um encontro sexual. 

Agora Angelica Cecora exige uma indenização de US$ 5 milhões, informa o jornal New York Post.
 
De acordo com os documentos apresentados, o episódio aconteceu no dia 15 de março de 2011, em um hotel de Nova York. Ela afirma que De la Hoya consumiu drogas e pediu que eles tivessem relações sexuais. Ela concordou, mas assegura que o boxeador americano queria mais que isso e ela se opôs. 
 
A mulher comenta, que por causa disso, o chamado 'Golden Boy' a agarrou e a intimidou durante o ato sexual. "Ele deve pedir perdão", indicou Cecora ao sair de uma visita judicial na quarta-feira, na Suprema Corte de Manhattan.
 
 
Já o advogado do boxeador, Judd Burstein, qualificou o caso como 'frívolo' e chamou a modelo de 'prostituta' e 'vigarista'. Judd disse que um mês depois desse incidente, seu cliente entrou em uma clínica de desintoxicação para se curar de seu vício às drogas.
 
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
---