Oscar Magrini: “Eu encanto em um canto”
Por Redação - 17/03/12 às 10:00
De férias do seu espetáculo Escola de Mulheres, que esteve em cartaz no Rio de Janeiro até o último dia 21 de dezembro, Oscar Magrini agora vai aparecer em um dos capítulos de As Brasileiras, da Globo, vivendo um dono de uma casa noturna de São Paulo, cuja dançarina será Juliana Alves.
“Fiz três curtas metragens, vários projetos e agora vem As Brasileiras, que deve entrar agora, no próximo dia 22, que se chama ‘A Mascarada do ABC’. Serei Ângelo Antonio, o dono da boate onde Juliana Alves faz a dança do pole dance.”
No teatro, ele ainda não teve a oportunidade de fazer um espetáculo musical, mas já pensou na possibilidade. O problema maior é seu lado cantor.
+ OSCAR QUER VOLTAR À TELINHA EM 2012
“Eu encanto em um canto… As novelas que faço sempre têm música do Zezé [di Camargo] e Luciano e eles sempre me chamam para cantar nos shows. Eu digo para eles que não sei cantar e só encanto. Pelo menos eu acho! Mas nada que um treino não resolva. Um ator deve fazer de tudo. Se tiver um treino faço de tudo. Muito ensaio faz tudo.”
O ator tem apenas uma filha, Isabella, uma jovem de 21 anos, filha do relacionamento com a atriz Matilde Mastrangi, que já dá um trabalho grande para o pai protegê-la dos marmanjos mais assanhados. Questionado por O Fuxico como ele consegue manter os ‘urubus’ afastados, ele são perde tempo:
“Tenho ciúmes. O pai dela é chato pra caramba. Neguinho vai chegar falando ‘tio’ e já vou ser escroto: ‘eu não te conheço, fala!’. É bem assim. Não dá intimidade não”, conta em meio às risadas.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.