Otaviano Costa comemora um mês de superação após cirurgia de risco

Por - 10/08/24 às 17:53

Otaviano Costa e Flávia AlessandraOtaviano Costa conta com total apoio e amor da mulher, Flávia Alessandra - Foto: Reprodução/ Instagram @flaviaalessandra

Flávia Alessandra emocionou os fãs neste sábado, 10 de agosto, ao exibir um marco importante na recuperação de seu marido, Otaviano Costa. Há um mês, o ator e apresentador passou por uma cirurgia delicada para tratar um aneurisma da aorta, uma condição que colocou sua vida em risco.

Saiba como Otaviano Costa descobriu o aneurisma

Repleta de sentimento de gratidão, Flávia postou um vídeo onde abraça o marido, evidenciando os sinais da recuperação, como os eletrodos no peito de Otaviano.

O casal, visivelmente emocionado, não trocou palavras no vídeo, mas Otaviano Costa fez questão de mostrar uma tatuagem em seu peito com a palavra “fé”.

Na legenda, a atriz de 50 anos expressou sua gratidão: “1 mês que my love renasceu! Obrigada meu Deus por essa dádiva. Parece que não foi real tudo que aconteceu em 1 mês. Obrigada a todas as mensagens de carinho e por todo amor que vocês emanaram. Obrigada família, minhas filhas, amigos, Obrigada”.

Reconhecimento à equipe médica que cuidou de Otaviano

A atriz também não deixou de agradecer à equipe médica e aos funcionários do hospital que cuidaram de seu marido. Assim sendo, Flávia mencionou diversos profissionais envolvidos no tratamento e recuperação do apresentador:

“Obrigada a todos os doutores e enfermeiros, técnicos de enfermagem, a toda humanidade e carinho das equipes, governança, fisioterapeuta, nutricionista, limpeza, copa…”.

No final da postagem, Flávia Alessandra deixou um importante conselho para seus seguidores: “Cuidem-se! Tenham seus exames em dia, se alimentem bem, se exercitem e tenham Fé”, disse ela, por fim.

A condição de Otaviano foi descoberta durante um eletrocardiograma, que revelou o aneurisma avançado. Em julho, o apresentador compartilhou o diagnóstico em suas redes sociais e alertou sobre a gravidade da situação: “O aneurisma é um inchaço da veia. A qualquer momento eu poderia ter o rompimento da minha aorta e assim ser irreversível”.

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino