Otávio Mesquita diz que Mayana Moura é antipática a mal assessorada
Por Redação - 19/05/11 às 17:28
Convidado do Prêmio Contigo de TV, Otávio Mesquita aproveitou o desfile de astros e estrelas para realizar entrevistas especiais para seu programa A Noite é Uma Criança, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, na Band, a partir da 1h. Pensa que o fato dele ser famoso ajudou em todos os casos? Pois teve quem virasse o narizinho.
Após falar com nomes consagrados como Regina Duarte e Francisco Cuoco, o apresentador se aproximou de Mayana Moura, que foi eleita Revelação do ano, pela novela Passione. Mas, segundo Mesquita relatou em sua página no Twitter, a atriz não foi nada simpática.
“Entrevistei a Mayana Moura na festa da Contigo, no fórceps! Ela não gosta muito de dar entrevistas não… Tem talento, mas simpatia… Zero!”, escreveu em seu microblog.
Em conversa com O Fuxico, Mesquita contou que usou seu jogo de cintura para tirar frases interessantes da atriz, mas ela foi monossilábica nas respostas.
“A verdade é que eu a chamei e ela passou rápido e nem falou direito. Aliás, mal me cumprimentou. Aí não tinha jeito né? Como ela foi muito blasé, mandei minha equipe editar a entrevista… Não rolou nada de interessante! Então, avisei que ela não vai para o ar.. Não dá: respostas secas, monossilábicas, tudo errado. Tô fora!”, disse ele, indignado.
Com três décadas de experiência, Otávio Mesquita – que passou pelas principais emissoras do país – diz que nunca foi destratado pelos maiores talentos da dramaturgia brasileira.
“Tenho 51 anos de idade e nenhum saco para essas estrelices… Nossa eterna Fernanda Montenegro, Regina Duarte, Irene Ravache, Renata Sorah, essas Deusas, sempre foram muito simpáticas e atenciosas comigo… Maya tem talento… O que falta é uma boa assessoria e, claro, simpatia”, alfineta.
Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.