Otávio Mesquita ganha ação movida contra ele pelo ex-juiz Lalau

Por - 28/04/11 às 18:23

Ag.News

Otávio Mesquita ganhou a ação que o ex-juiz Nicolau dos Santos Neto, mais conhecido como Lalau, moveu por dano moral contra o apresentador e a RedeTV!. O processo rolava há mais de 10 anos e foi definido pelo Tribunal Justiça de São Paulo.

Em 2001, Otávio fez uma brincadeira ao gravar com sua banda Chupisco na porta da delegacia onde estava o então juiz. Lá, ele começou a gritar pedindo seu dinheiro de volta. O programa Perfil, comandado por Otávio, era exibido, na época, na RedeTV!

Em conversa com O Fuxico, Otávio relembra o caso, que segundo ele, não passou de uma brincadeira. Ele se diz aliviado por não ter que desembolsar R$ 1 milhão de indenização.

“Na época que o Lalau foi preso, eu fazia muitas brincadeiras em meu programa, iguais as que o Pânico faz hoje. Quando ele estava preso, peguei minha banda Chupisco e sai pelas ruas do bairro de Higienópolis. Coloquei uma faixa com “Lalau devolve meu dinheiro!. Quis fazer uma matéria com ele”, conta o apresentador.

Otavio perdeu a causa em primeira instância, mas no início do mês o Tribunal de Justiça negou o recurso proposto pelo ex- juiz e deu causa ganha para o apresentador.

Nicolau dos Santos Neto ficou conhecido após o escândalo de desvio de dinheiro da obra do Fórum Trabalhista de São Paulo. O ex-juiz foi condenado a 26 anos de prisão, mas atualmente cumpre a pena em regime fechado, na casa dele, por ter a idade avançada e estar muito doente.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.


×