Otávio Mesquita pode assumir as tardes de sábado na Band

Por - 23/08/10 às 12:29

Ag.News

Após o anúncio do cancelamento do projeto de um novo programa de Márcia Goldschmidt – atração que ocuparia o lugar de Raul Gil nas tardes de sábado, na Band – a direção da emissora paulista optou por uma alternativa que considera melhor para o horário.

Na última semana, Otávio Mesquita foi chamado para uma reunião de emergência, por possuir um perfil irreverente e próprio para enfrentar Luciano Huck, da Globo, Rodrigo Faro, da Record, e Raul Gil, do SBT.

Mesquita confirmou a O Fuxico que está, sim, cotado para a vaga, mas explica que ainda não acertou com a emissora.

“A Band tem algumas ideias interessantes, sim. Mas não está nada ainda acertado. O que eu sei é que realmente eu me encaixo no tipo de apresentador que procuram. Perfil que serviria para as tardes de sábado, pois consigo ser popular sem ser necessariamente popularesco. Transito pelas classes A, B, C e isso me ajuda muito. Mas a decisão desse projeto está nas mãos do Marcelo Meira e do Helio Vargas [vice-presidente e diretor-artístico da Band, respectivamente]. Se eu pudesse escolher faria esse programa apenas em 2011 para ter mais tempo para criar uma estrutura e quadros bem legais”, conta o comunicador.

A assessoria da Band, que desconhece o convite feito a Mesquita, explica que após o cancelamento da atração que seria comandada por Goldschmidt, a emissora resolveu reformular o programa Márcia, que continuará na grade nas tardes durante a semana.

Uma fonte contou a O Fuxico que, para concorrer no horário deixado por Raul que foi para o SBT, a Band pretende mesclar quadros de reality, interatividade com o público, turismo e uma pitada de jornalismo com a irreverência de Mesquita.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.